Moises - Salvador

19/03/2011 18:50

A estreia como profissional aconteceu no fim de 2008. O atleta foi emprestado para o Time Negra para dar experiência ao jogador. O planejado deu certo e a equipe conseguiu classificação para a fase principal da competição. Foi neste momento que Moisés ganhou um destaque maior. Ele foi o artilheiro do time com seis gols, apesar da campanha ruim do Time Negra. Foi nesta partida que o torcedor começou a olhar o jogador com outros olhos.

Em 2010 Moisés voltou ao Paysandu e ganhou uma chance entre os profissionais. O então técnico Luiz Carlos Barbieri o escalou, ao lado de Bruno Rangel, como titular na estréia da equipe no Campeonato Paraense. Isso aconteceu já que o veterano Didi, e o experiente Enílton, ainda não se encontravam em condições de jogo. Mas Moisés mostrou a todos um grande futebol. Sua atuação foi marcada com o gol da vitória por 2 a 1, contra oIndependente, no último minuto de jogo.

Na Copa do Brasil de 2010, Moisés teve uma grande chance se destacar nacionalmente contra o Palmeiras, quando se esperava muito dele. Além de ter passado em branco, o jogador não apresentou o futebol digno apresentado no Campeonato Paraense de Futebol.

Em agosto 2010, o jogador brigou na justiça para rescindir o contrato com o Paysandu. Nas últimas semanas, o clube paulista , ofereceu R$ 100 mil por um ano de empréstimo, com opção de compra. Os direitos econômicos do jogador estão estipulados em R$ 2,2 milhões. Acabou ganhando na justiça, e atualmente jogou cinco jogos com a camisa do Santos Futebol Clube.